terça-feira, 7 de setembro de 2010

Querido blog, 7,setembro 2010

Bom hoje  dia 7 de Setembro dia da Independencia do Brasil (não diga)é meu ultimo dia de férias, amanhã começa denovo o trabalho. Por um lado estou feliz por outro estou triste.Vamos lá, to feliz porque nessas férias conheci pessoas maravilhosas e que me deixam feliz a Bru o Igor o Daniel e em ESPECIAL a Vanzinha*-*, e to triste porque ta acabando as férias e não poderei ficar até tarde conversando com a Vanzinha #BUBU.
Bom tem a minha maninha que sempre me alegra e me ajuda mesmo não merecendo.
OBRIGADO A TODOS POR FAZER DOS MEUS DIAS MELHORES
@_vanzinha
@_BruAntunes
@IgorFioravante
@MachadoNense
@tiagoeduardo
Hugo
Rudy
Daniel
Bom feriado a todos, que lê meu blog chucro
_______________________________________________________________

Há ela me inspira, as vezes escrevo demais, coisas sem sentido até(ou não), mas que sempre diz algo. Não sei o que acontece só sei que ela é a razão da minha felicidade, a mocinha que alegra meus dias,  que me deixou mal acostumado(lembrei uma musica), mas todas as vezes que a vejo na WebCam não sei o que acontece, eu ganho meu dia,minha noite,meus sonhos...ela esquenta meu coração, só basta um sorriso...aquele sorriso e eu começo a brisar a imaginar,e ter cãibra. Tenho muito a dizer  coisas que só sinto com você :D
Obrigado por ter entrado na minha vidinha e por fazer dos meus dias mais felizes. Te ADORO
_______________________________________________________________

  Deixa eu cuidar de você enquanto não se esquece de mim ♩♫♪♬

2 comentários: