quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Eu sei que você pode vim a qualquer momento.
Por isso não adianta falar o que sinto por você pelo telefone.
Não adianta falar que te amo pela internet.

Quero senti sua mão me apertando, sabendo que isso é real, e não ilusão igual o telefone.

Talvez ilusão seja quando você não tem chances de sentir um dia a mão dessa garota que hoje você diz amar.
Mas enquanto isso, fortaleça o nosso amor, mesmo dizendo pelo telefone, fazendo eu me alegrar.

Mas não é real, eu não consigo senti a mesma sensação.
Posso chamar isso de ilusão? Um modo de conforto para meu amor, e um modo de meu coração parar de chorar,
Implorando você por perto?

Irei deixa o telefone mudo, e viver sem luz.
Só esperando você de novo. Ele ira chorar e implorar de novo, mas ele acredita que assim é melhor.
Um coração forte, e uma dona tão forte quanto o meu coração. Sei que vou ser forte.
Porque eu sei que você pode vim a qualquer momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário