domingo, 5 de setembro de 2010

Querido blog. 5, setembro de 2010

Pois é ontem não postei nada, poderia dar a desculpa de que tava dando 'ERROR" (realmente tava) mas não, pq depois volto normal *-*.
Sim eu tava um pouco mal emocionalmente com a volta do passado, mas to melhor agora obrigado por perguntar *-*. Bom a partir de hoje vou postar videos também *-*. Cara que droga as férias estão acabando ;s, mas valeu muito a pena, conheci pessoas que se tornaram essenciais na minha vidinha *-*. A descobri que eu sou estranho, tipo sou diferente de outros tipos de garoto, falaram que isso é bom, mas sei la...mas não, não irei mudar meu modo de ser e viver, sempre serei 'Um ser diferente' :D.

PS: o carinha da foto so eu
PS2: eu tenho
PS3: quem sabe quando lançar o 4 = =
PS4: ai irei comprar o 3 *-*
PS5: sou bobinho né? *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário