terça-feira, 21 de setembro de 2010

NÃO LEIA (Pensamentos confusos de uma mente confusa)

Pois é, sei que não to postando direto, mas tb ninguem lê, to cansado, cansado de tudo de verdade, é muito problema pra uma pessoa só, e é muito sentimento não correspondido, isso machuca e o jeito é sumir, sumir e ver quem vai sentir minha falta. Está na hora de quebrar certos laços, está na hora de correr atrás da minha razão, a razão da minha felicidade. Dorgas to tão confuso,mais tão confuso, seria bom se tudo fosse mais facil,  já fiz uma parte, mas ainda não teve resultado, parece que piorou, provavelmente o problema sou eu, ou é culpa dele, que está estragando tudo denovo, será que ele não pode me ver feliz com alguem? Não pode ver eu gostando de alguém e vai logo pra cima da garota que eu gosto? Denovo isso...eu não suporto, mesmo eu tendo ajudado ele pra conquistar ela, e ela não querendo nada, agora ele vai denovo fazer isso? Fica se fazendo de coitado, falando que é solitario, que ta triste, que não tem ninguem, que o trabalho foi uma merda, que ele nunca encontra ninguem, então porque ele não faz algo pra mudar isso tudo? Por que ele não vai a procura de outra garota, tem que ser logo a que estou gostando? Mas o pior de tudo, é ver ela se distânciando de mim =\, eu devo ter feito algo errado. MERDA MERDA MERDA. Ela está tão distraida ultimamente. Queria voltar a ser a razão do sorriso dela. Eu penso assim: se gosta de alguém corre atrás, se ouver distância quebre ela, faça sempre o possivel para ve-la feliz. E o sorriso dela,aaaa o sorriso dela UAUUU que sorriso, o mais lindo que já vi, aquele olhar, aquele jeitinho, quando ela fica vermelhinha então, e tenta esconder o rosto com o ombro, nossa...só queria uma chance, uma unica chance...

Um comentário:

  1. sei como eh...
    sei oq esta sentindo....
    tenho uma amiga assim... sei como doi
    eh um sacooo

    ResponderExcluir