quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Nada querido blog 2,setembro 2010(não leiam)

O meu GRANDE problema é que sou simpatico dimais, carinhoso dimais, ou até safado dimais, me apaixono facil, mas meus sentimentos sempre são verdadeiros, não sei o que fazer sabe, acho que preciso sumir por um tempo , esquecer tudo e mudar, sinto ciumes de quem não me quer(ou quer?) e isso não e facil. Sinto raiva de alguem que nem sabe o que esta fazendo...ou sabe. E no fim eu só sei que nada sei. A confusão inunda minha cabeça, se ela soubesse que eu to sendo verdadeiro e que em nenhum minuto eu menti...se ela confiasse em mim...mas confiança vem com o tempo eu intendo. Queria ser menos simpatico, menos carinhoso, sofrer menos...e viver a minha vida, fazendo coisas sem sentido...esquecer o passado ;\.
Sinto falta de ter alguem que goste de mim do jeito que eu sou, de receber sms dela de ouvir a voz, de ter os braços dela em minha volta, de alguem que me faça sorrir. Sinto falta de fazer alguem feliz, de ver o sorriso dessa pessoa especial, de ter ela em meus braços.
Bom era quando tinha 7 anos...nem ligava para isso era só brinca e brincar, opa esqueci com 7 anos eu tava sofrendo já ;\(preciso esquecer o passado). E no fim eu só queria ser feliz, ao menos um pouco.
Só quero esquecer o passado, não magoar mais ninguem, e fazer os outros rirem, porque fazer os outros rirem é minha sina rs, e a felicidade deles me deixa feliz. Chega desabafei dimais e odeio fazer isso meu humor ocilou bastante, e sinto necessidade de ver alguem feliz pro meu humor voltar ao normal.


              (eu falei para não lerem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário