segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Minha Garota

Eu tenho o brilho do sol
Num dia nublado
Quando é frio lá fora
Para mim é mês de maio
Eu acho que você dirá
O que poderá me fazer sentir assim
Minha garota
Minha garota
Minha garota
Estou falando da a minha garota
Minha garota
Tenho tanto doce
Que as abelhas me invejam
Tenho mais doce melodia
Do que as aves nas árvores
Eu acho que você dirá
O que poderá me fazer sentir assim
Minha garota
Minha garota
Minha garota
Estou falando da minha garota
Minha garota
Ooooooooo
Hey hey hey
Hey hey hey
Ooooooooo yeah
Eu não preciso de dinheiro
Fortuna ou fama
Tenho todas as riquezas babe
Que um homem pode pedir
Eu acho que você dirá
O que poderá me fazer sentir assim
Minha garota
Minha garota
Minha garota
Estou falando da minha garota
Minha garota
Tenho tanto mel
Eu tenho o brilho do sol num dia nublado
Minha garota
Eu tenho até o mês de maio com a minha garota

Nenhum comentário:

Postar um comentário