sexta-feira, 8 de julho de 2011

Querido Blog, 08 de Julho, 2011. (oe eu sou uma abeia riairiari 8B)

Oieee, gente desculpa eu ter me ausentado sem ao menos avisar mas a partir de hoje vou organizar os horarios e postarei aqui frequentemente.
Então como está a vida de vocês? A minha vai bem obrigado *-*.
To de emprego novo, casa nova e estou feliz...Muito feliz.
O motivo?? Então, ela me faz bem, mesmo eu estando triste ela consegue me fazer rir s2

Ai ai são 12:04 e eu to no trabalho postando aqui...farei isso frequentemente hihi *-*
_______________________________________________________________

Deixa eu contar uma história baseada em fatos reais acontecidos comigo.

Foi na paraday gay(26/06/2011),meu irmão, meu amigo e eu, logo que chegamos lá, uma garota(acho...certeza que era garoto xD) chegou no meu amigo e eles se beijaram, I swear to God que tentei avisar ele, mas ele tava alegrinho...tinha tomado já uma garrafa de "suco com alcool"( aqueles que o povo vende e tem efeito imediato em dar queimação no estomago), e depois ele disse " que isso "ela" não é "ele" e virou e beijo o manolo man... Tipow tirei até foto pq sou um ótimo amigo e não perderia aquele momento né, foi nojento pq ele/ela tava lambendo a cara do meu amigo. No dia seguinte meu irmão falo "não vc beijo um cara e tals" meu amigo negando até que mostrei as fotos pra ele e tipo a cara dele deu mó dó, e dai ele falo "por nossa amizade, apaga ai e não conta nada mano". UHDSAUHADHUASDUHASDHUASD


________________________________ END '-' final sem graça mas fazer o que né, acontece é a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário