sábado, 9 de julho de 2011

Amor

Quando converso com você, eu não sei o que acontece...vem uma alegria em mim, um calor no peito. Quando te olho e vejo o seu sorriso timido, suas bochechas ficando meio rosadas, não sei o que acontece... dai bate aquele silêncio, mas ele não é ruim, e sim bom, aquele silêncio que nos une, e me faz sentir coisas que eu nunca senti por nenhuma garota
É tão bom estar com você, adoro te mandar msg de bom dia, e te mandar msg te perturbando, é tão legal sabe *-*. Você me deixa feliz...ultimamente vc está sendo a razão do meu sorriso. Alias, falando em sorriso, adoro fazer palhaçadas para te ver sorrir. Ver o seu sorriso aquece o meu peito a tanto tempo gélido, você me entende, me conforta, me alegra, com você eu me sinto seguro, você me faz bem a cada dia que passa, você é meu ponto de paz. Tu não tem noção do quão importante você é para mim, você é essencial...Te adoro <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário