sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

You are special to me

Eu há pouco estava adivinhando números e digitos. Solucionando os quebra-cabeças. Questões de ciência. Mas ciência e progresso não falam tão alto quanto meu coração. Ele diz que sente falta, que sente falta de amor e carinho. Ele diz que sente falta, falta de você, do seu carinho, do seu jeitinho, do seu lindo sorriso perto de mim, do seu cheirinho bom, de você encostada a mim. E cara, eu também sinto falta de tudo isso, sinto falta da sua mão menor que a minha, sinto falta do melhor abraço da minha vida, sinto falta do seu carinho, sinto falta dos seus beijos...
Você não sabe quão adoravel você é, eu tive que encontrar você, te dizer que eu preciso de você. Sua péle macia, seu cheirinho bom, seu jeito incrivel, menina-mulher, linda e decidida. Minha pequena você não sabe o quão especial você é para mim, você é a pessoa que me faz rir, você que me mostra como o mundo pode ser belo. Você apareceu quando eu mais precisava, como se fosse um anjo, pra me levantar e dizer pra não temer porque tudo estava bem. Logo depois da última vez que te vi, eu era a pessoa mais feliz do mundo pis sabia que você estava ao meu lado.

Obrigado por tudo e conte sempre comigo meu amorzinho <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário