sábado, 4 de dezembro de 2010

Eu queria amar quem merece meu amor
Queria enxergar o que causa tanta dor
Queria olhar e saber logo que não daria certo
Queria não dar soco em ponta de faca
Queria tratar feridas abertas ao invés de ter prazer com elas
Queria ver que machuco outros sendo quem sou
Queria mudar minha mente
Trocar os sentimentos
Ver o que é demente
Queria ser quem não sou
Sofrer pelo erro que corro atrás
Não fazer sofrer quem merece amor
Queria a seriedade ao invés do sorriso fácil
Queria respeito sem imposição
Queria respeitar e não agredir
Te amar é fácil, difícil é segurar as consequências desse amor
Queria estar com você
Mas não podemos as escolhas já foram feitas
Queria não tê-las feito
Queria apenas voltar atrás no tempo
Mas no tempo não se volta o que fica são apenas as consequências de cada ato
Só queria, mas não podemos.

2 comentários:

  1. sei como eh....
    qrer e nao poder
    sab esse vai ser meu ultimo ano com meus amigos, tenho certeza q a maioria eu nunca mais vou ver..... e vou sentir uma falta imensa. como se eu estivesse imcompleta, mas eh a vida.... :\

    ResponderExcluir