sábado, 28 de agosto de 2010

Prometo ♥

Prometo, sempre te dar toda a minha energia positiva, prometo também estar sempre ao seu lado, não importa o que aconteça, prometo falar bobagens para te alegrar, fazer brincadeiras pra te ver sorrir, prometo que irei até o espaço buscar estrelas, se você me pedir, prometo que te darei todo o amor que você precisar, prometo que te daria a amizade que sempre desejou, prometo ficar do seu lado, em todas as decisões, prometo te alertar sempre que estiver prestes a fazer algo errado, prometo ajudar quem te ajudou, prometo ser FIEL como nunca fui pra ninguém, prometo te trazer toda a paz que existe no mundo, prometo ajudar você em todas as brincadeiras possíveis, que você queira fazer, prometo sempre sorrir ao estiver do seu lado, prometo que irei com você, aonde e quando você for, se me pedir, prometo servir à você, para o resto da minha vida, prometo te abraçar, sempre que sentir frio, prometo ser seu anjo da guarda para sempre! amo você ♥






Entrem ^^
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103280615

Nenhum comentário:

Postar um comentário