quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Homenagem a alguem muito ESPECIAL ♥

'O seu cabelo dourado e o olho esverdeado'♪
Na vida aprendemos a amar cada pessoa
De um jeitinho especial
Que cada umas delas conquistou com seu
Único jeito de ser
Assim como ela menina mulher
Doce e encantadora
Romântica e maravilhosa
Radiante e bela
Doce como o mel
Encantadora como as rosas
Romântica como ela mesmo sabe ser
Maravilhosa como o amanhecer
Radiante como a mais linda estrela
E bela, como a lua em noite de luar
Seu nome e Vanessa
A florzinha que conquistou um lugar no jardim de meu coração
Com seu encanto. Beleza e fragrância
Da mais maravilhosa rosa que Deus criou
Vanzinha minha meiga vanzinha
Que como um anjo cobriu meu coração
Com suas asas me mostrando o verdadeiro valor
da felicidade me fazendo orgulhar de ter te conhecido

Te adoro obrigado por tudo minha bela nessinha
sua doida :P

Um comentário:

  1. *-*

    Obrigada pela homenagem...
    Linda linda...
    E eu vou estar sempre aqui, sempre que você precisar! =]
    Te adoro demais!
    sz

    ResponderExcluir