segunda-feira, 21 de março de 2011

Querido Blog, 21 de março, 2011 (dia 1 meu niver \o\)=P

Oie gente tudo bom com vocês?
A muito tempo eu não faço isso né!?
Bom, dia 1 de abril ta chegando né, então nada melhor do que falar sobre essa data =P. Muitos fazem piadinhas, aliás, esse é o lance do dia 1 *-*, é muito legal pegar o jornal nesse dia e ver que irá nevar, que a temperatura estára há -70º, ou que todo mundo ganho na loteria, ahuhasshu é muito loko vai :D
Algo que acontece e que as vezes acho chato, é que muitos não ligam pra quem faz aniversário nesse dia achando que é zuera e ai nem dão os parabéns @,@(dia 1 de abril é meu niver, quero presentes -q [isso não foi uma indireta{acho}]).

Hááá como a vida é bela né? Uma bela merda -zoa
To brincando. Ultimamente está sendo dificill para mim, sinto falta de algumas pessoas que são muito importantes para mim, ambos quando lerem isso irão saber que é para eles. T

Olhá cada coisa que já aconteceu comigo, é dificil até de imaginar...mas não guardo rancor nem magoas, pq algumas dessas pessoas foram tão especiais para mim, que nossa, só me resta lembrar de cada momento. Em especial uma pessoinha a Talitinha, foi tão bom cada momento com você mocinha, e eu sou tão grato a você, graças a ti eu pude ter o gostinho de ser feliz, pena que acabou.
Mas agora só me resta seguir em frente, e só levar na bagagem as lembranças boas de cada momento juntos, de cada sentimento verdadeiro com você. Espero que você esteja bem, e esteja feliz my sunshine <3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário